Um Acordo de Outras Vidas com Extraterrestres

Nós temos pré-acordos feitos antes de encarnarmos aqui, que podem ser ativados nesta vida, facilitando nossos processos, memórias e caminhos a seguir.

Ontem, durante uma meditação de abertura do meu centro cardíaco e telepático com a intenção de ativar esses pré-acordos, conectei-me com um círculo onde havia outros seres que não conseguia ver, mas conseguia sentir; dentro desse círculo, havia uma luz que agia como o fogo. Era como se fosse uma luz purificadora e facilitadora.

Depois de abrir e sentir meu centro telepático, vi um ser azul e bem alto que foi se aproximando até tocar a minha mão, que estava levantada naquele momento. Ao tocá-la, nos conectamos numa energia muito forte;  senti-me tão abençoado, amado e cuidado, que mal posso descrever em palavras. Minha única reação foi deixar as lágrimas rolarem.

Este ser se apresentou como um Arcturiano e informou que, conforme minha escolha, iria ativar em mim esses pré-acordos, feitos quando eu ainda estava desencarnado e que isso me daria mais facilidade em realizar tarefas que preciso desenvolver nesta vida, as quais fazem parte de um grande plano em andamento. Eu senti que algo seria mudado dentro de mim.

Não me lembro exatamente do que é esse plano, mas fui informado que aquilo que preciso saber virá até mim no momento certo e eu só preciso realizar a tarefa.

Depois dessa conexão, ouvi alguns sons xamânicos que fizeram meu chakra cardíaco expandir para muito além do meu corpo físico. Então, depois de absorver o que precisava naquele momento, fechei o meu centro telepático baixando a minha mão, agradeci por tudo que havia recebido em mim e chorei muito por um bom tempo.

Esta foi a segunda vez que tenho um contato bastante claro e objetivo onde o ser com quem me conectei se apresentou e me ajudou a ter acesso sobre mais de mim mesmo.

Compartilho isso com vocês por ser parte do meu acordo de levar a mais pessoas a realidade multidimensional e, aos poucos, construirmos um inconsciente coletivo cada vez mais alimentado, facilitando para que mais e mais pessoas possam buscar a verdade dentro de si.

Agradeço pela oportunidade de estar aqui e por você estar lendo isso.

Anderson Lima é um dos administradores do Grupo de Estudos Ufologia Integral Brasil – UIB, tem 30 anos, de São Paulo, empresário e se interessa bastante por Ufologia e Espiritualidade.

Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.

Equipe UIB

1 responder
  1. Alexandre says:

    Interessante, alguns dias meses colocaram algo na minha perna, falei que se fosse para o amor eu permitiria. Outro dia eu vi um extraterrestre ao nado da minha cama, falei : boa noite e voltei a dormir. Depois surgiram três na minha janela quando estava em dobramento. Sinto choque e dor de cabeça quando sinto que estam perto de mim, da última vez, era muito forte essas sensações, vi uma luz violeta na janela enquanto estava deitado na rede, mas como já sei como funciona relaxei e deixei acontecer, mas confesso que relutei pq não tenho plena certeza do que querem de mim, e então uma viz me disse: calma Gabriel, não vou te machucar. Tudo isso se fortaleceu desde uma tarde, quando me desdobrei fazendo uma viagem astral indo até o universo entregando um canudo de papel onde se abriu um buraco como se fosse um universo dentro do outro, entrei e voltei a uma velocidade incalculável, abri os olhos cansado e suado.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *