OVNI no ceú de Poá – SP

No final do dia 4 de agosto de 2018, sábado, acontecia uma festa de aniversário familiar, quando uma das convidadas foi até a sacada – a mesma onde Pandora* costuma vivenciar seus avistamentos e fazer registros fotográficos – quando viu uma luz bem distante piscar no céu. Emocionada, chamou a família para compartilhar o momento e todos conseguiram visualizar o fenômeno antes que se encerrasse.

Mais tarde, Pandora e seu marido se dirigiram à sacada, mas não havia nada de especial no céu. Este entrou para o interior da casa por uns instantes e aquela luz vermelha tão familiar de Pandora, semelhante àquela do primeiro relato (veja os relatos anteriores aqui e aqui), voltou a sair de trás da mesma casa e subir aos céus.

Pandora chamou seu marido e este, maravilhado, disse a ela para buscar a câmera fotográfica o mais rápido possível. Vejam as fotos, utilizando lentes 70-200mm:

Todas as fotos foram tiradas por Pandora. Confesso que nunca tinha visto nada parecido à segunda foto. Deixei-a, inclusive, em destaque!

Ocorrerão novos contatos e avistamentos? Esperamos que sim!

*Nome fictício, a pedido.

FaTaMoRGaNa é casada, tem 48 anos e trabalha em Governança de TIC. Desde pequena sempre acreditou, ou melhor, sempre teve a CERTEZA da existência de vida fora do planetinha azul. A obra de Deus é infinita e não iria se restringir ao que nossos olhos conseguem enxergar. Já presenciou luzes e objetos não identificados, mas espera um dia perder o medo para conseguir uma experiência de contato mais concreta.

Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.

Equipe UIB

2 respostas
  1. Philipe says:

    parabéns pelo artigo e muito interessante que as pessoas saibam que existem extraterrestre sim e que temos que estdula-los um pouco mais para saber o que pretendem.

    Vou compartilhar com meus amigos!

    Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *