Thiago Quilles, 432 Hz

https://www.youtube.com/watch?v=i7a5UPDvw8k

” O CÉU NUNCA FOI UM DESERTO”, música de 2015.

Thiago Quilles aborda, na essência de suas composições, temas relacionados à filosofia, espiritualidade, autoconhecimento, ufologia e amor.

Além de atuar na música, também trabalha na área do trânsito, o que lhe proporciona uma visão muito mais universalista sobre o comportamento de cada indivíduo e suas emoções, respeitando cada ser e cada história.

Absorvendo as experiências de cada dia para compor suas canções, Thiago coloca em suas letras o desafio de não entrar na moda da “Matrix” com letras de baixa energia, dando aos ouvintes e fãs a oportunidade e a chance de ouvir músicas como “AINDA É TEMPO”, gravada na frequência 432 hz, “O CAMINHO DO MEIO”, uma letra sobre autoajuda e despertar da consciência, “O CÉU NUNCA FOI UM DESERTO”, falando sobre ufologia e “NOVA ERA”, abordando a mudança interior de cada ser, em preparação à grande transição planetária que já está no meio de nós.

https://www.youtube.com/watch?v=WF_XPwTW5LY

“AINDA É TEMPO”, música gravada á 432 hZ.

“Tenho claramente a certeza de que nós, músicos e artistas, temos um compromisso com as coisas do alto, com as energias leves e boas. Pois somos todos oriundos do mesmo Deus, que também é representado pelo infinito universo de bondade e amor; fazer a música que eleva a alma do irmão é, de fato, levar a sério o que o mestre dos mestres nos falou: Amar o próximo como a ti mesmo. Se eu me amo e amo o próximo então faço músicas boas em respeito e amor pelos demais”

Thiago Quilles.

Thiago Quilles aborda, na essência de suas composições, temas relacionados à filosofia, espiritualidade, autoconhecimento, ufologia e amor. 

Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.

Equipe UIB