Avistamentos em Lake Ontario – Canadá
Luis* é brasileiro, mas há alguns anos reside em Hamilton, no Canadá, a 50 minutos de Toronto e a alguns quilômetros do Lago Ontário (Lake Ontario), que faz divisa entre o Canadá e os Estados Unidos.
Quando criança, costumava sonhar que voava e adorava a sensação de liberdade; entretanto, somente na adolescência teve seu primeiro contato com o espiritualismo, numa festa de Cosme e Damião, e achou tudo muito bonito e simbólico mas nunca pensou muito a respeito das coisas espirituais. Recentemente esteve no Brasil e visitou um centro de Umbanda, no qual foi alertado pela entidade que ele, Luis, detinha o dom de mediunidade de incorporação. Ficou com aquela “pulga atrás da orelha”: teria mesmo tais “poderes” ou dons mediúnicos?
De volta ao Canadá, retomou sua rotina normal. Em uma noite da primeira semana de maio de 2018, próximo ao Lago Ontário (Lake Ontario), chateado com algumas preocupações pessoais e cansado, após um dia de trabalho intenso, concentrou-se e começou a mentalizar solicitando algo diferente, um sinal, um avistamento, algo que trouxesse algum alento; poucos minutos depois, visualizou uma luz piscando intensamente. Alegre e surpreso, tentou se comunicar com a luz e teve a nítida impressão de que conseguia se comunicar telepaticamente, de algum modo, pois pedia para ela piscar e a luz realmente piscava. Maravilhado, continuou mentalizando e a luz se acendia e apagava conforme suas solicitações mentais. Infelizmente não deu tempo de filmar o ocorrido mas esse evento permaneceu em seus pensamentos; intimamente Luis ansiava por novos “contatos”.
Finalmente, na madrugada de 10 de julho de 2018, em Hamilton, estava com insônia e decidiu pegar seu carro e se dirigir até a padaria para tomar um café gelado. De repente, teve a intuição de olhar para o céu e mentalizar para que aparecessem, novamente, luzes ou avistamentos. Lembrou-se daquela primeira ocorrência, quando não estava preparado para registrar nada e, dessa vez, manteve seu celular a postos para filmar. Continuou mentalizando e, para sua surpresa e emoção, sua intuição estava certa! Avistou uma luz que acendia e apagava conforme ele solicitava telepaticamente, de forma muito semelhante ao primeiro avistamento! Sem perda de tempo, ligou seu celular e conseguiu registrar de forma muito clara todo o ocorrido, conforme abaixo:
Como será que se deu essa comunicação? Terá sido coincidência? Será que havia realmente alguma ligação telepática entre ele e o objeto? Será que tem a ver com seus novos interesses por espiritismo, umbanda, projeção astral, mediunidade, etc.? Ocorrerão novos contatos? Somente o tempo dirá.
Fonte da imagens: Satélite Landsat 7, NASA (capa) e site gowaterfalling (mapa Lake Ontario)
*nome fictício, a pedido.
Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressos neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.
Equipe UIB
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!