Quem são os Andromedanos?
Os Andromedanos representam uma raça extraterrestre citada, primeiramente, pelo pesquisador e canalizador Alex Colier, que afirma terem se originado dos Lyrianos e se instalado na constelação de Andrômeda, mais especificamente no sistema estelar Zenetae.
Colier descreve a natureza dos Andromedanos como:
“Tudo o que eles criam tecnologicamente é utilizado para o avanço da espécie deles. Tudo é apenas para fins educacionais mas, eventualmente, pode ser usado para a defesa. O que os Andromedanos fazem é enviar seus filhos para a escola pelo período terrestre de 150 a 200 anos, onde eles aprendem todos os aspectos das artes e ciências, tornando-se mestres em tudo. Nesse ponto, após a conclusão dos estudos, eles tem a possibilidade de escolher o que querem fazer, mas podem mudar de área a qualquer momento. Como tudo é para a educação, eles nunca conceberiam a criação de uma televisão para distração por exemplo. Tudo tem a finalidade de ajudá-los a evoluir, mas sua ciência e tecnologia podem ser usados para fins defensivos, principalmente seus aparatos militares holográficos.”
Os objetivos dessa tipologia extraterrestre consiste em deliberar, através do conselho de Andrômeda, formado por 140 sistemas estelares, além de Zenetae, sobre os destinos de planetas mais atrasados, como a Terra, bem como buscar formas de orientá-los em sua evolução intelectual e espiritual.
Segundo vários contatos com essa raça extraterrestre, eles possuem o tamanho humano, são bípedes, sem presença de pelos, calvos, cabeça ovalada, olhos de gato, nariz estreito e comprido, boca humana e um pescoço um pouco estreito e comprido.
A julgar pelas características de tamanho, significa que poderiam ter vindo de um planeta com mais ou menos a mesma massa que a Terra. Sua fisionomia humana pode indicar uma origem hominídea, assim como os humanos da Terra e os Pleiadianos. E, a julgar pelo pescoço comprido e estreito, pode significar que tenham se originado de um hominídeo que detinha o pescoço comprido também. Mas por que a garganta assim? Talvez para alcançar alimentos em lugares altos, o que levanta a hipótese de serem vegetarianos ou onívoros ou, então, seria um vestígio evolutivo que, na sua configuração pré-histórica, talvez teria sido usado para enxergar predadores e/ou presas distantes ou, ainda, que estivessem no outro lado de barreiras naturais como rochedos, arbustos e afins.
Fontes de sites:
- https://www.somostodosum.com.
br/clube/artigos/astrologia/ andromedanos-marcianos- arcturianos-pleiadianos- sirianos-55551.html - https://thoth3126.com.br/o-retorno-de-inanna-nibiru-01-inanna-fala/
Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.
Equipe UIB
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!