Ovni na fazenda em Harrington, Washington
O avistamento ocorreu em 2018, quando resolvi fazer um intercâmbio em uma cidadezinha de 400 habitantes chamada Harrington, no estado de Washington, Estados Unidos.
Não somos nós, intercambistas, quem escolhemos a família, cidade, ou região. A organização do programa foi quem escolheu o local, de acordo com a disponibilidade da família. Como se não bastasse a cidade ser pequena e no fim do mundo, ainda fui escolhido por uma família fazendeira, que morava a 5 km afastada da cidade.
Nesta fazenda, morava comigo outro estudante do Vietnã, o Khoi, que me acompanhava em praticamente tudo. Meu “host father” era aquele fazendeiro raiz que, desde pequeno, morou em cidades minúsculas e, apesar de ser meio fechado, me contou que vivenciou algumas experiências bizarras, segundo ele, com alienígenas.
Gabriel e o vietnamita Khoi, na estrada da cidade Harrington. (vídeo do autor)
Certo dia, nossos “host parents” haviam saído para a cidade e só voltariam pela madrugada. No dia 25 de setembro, eu e Khoi, o intercambista vietnamita, ficamos com as obrigações de cuidar da casa, e de noite, preparar o leite de três bezerros que haviam sido abandonados pela mãe e desde então, estavam sendo criados por nós mesmos.
Por volta das 22:00, eu e Khoi saímos do quarto para preparar o balde com leite e levar para os “bebês”, como chamávamos os bezerros. Ao sair de casa, não os achamos, o que já foi estranho, pois estes filhotes sempre nos aguardavam perto do portão, no horário habitual, para a alimentação, onde pendurávamos o balde com o leite na árvore.
Ao voltarmos para a casa, ouvimos um barulho muito alto, parecia um som de um avião a jato; aquilo nos assustou, pois parecia que algo cairia em cima de nós e, como reação, nos abaixamos até o chão com a mão na cabeça, e o barulho se foi.
Quando o barulho cessou, eu me levantei, saí do deck da casa, que era coberto, e olhei para o céu. Foi quando vi, em cima da casa, sobrevoando numa distancia de 20 metros, um objeto grande e achatado, com formato triangular, todo preto, com luzes vermelhas e verdes muito fortes.
O objeto tinha a dimensão da casa. O que nos deixou intrigados e assustados foi que este diminui seu movimento lentamente, não chegava a 10 km por hora, tornou-se silencioso e parecia flutuar acima da casa.
Ao vermos o objeto próximo acima de nós, ficamos tão assustados que corremos em segundos para dentro da casa, onde, ao chegar, liguei imediatamente para os meus pais no Brasil, tamanho foi meu susto.
Eu só sei que, quando resolvemos sair para fora da casa, após 5 minutos, não havia mais nada no céu, o objeto não deixou sequer um rastro de luz no céu, misteriosamente havia desaparecido.
Foi uma experiência assustadora pra mim, mas como sou alguém que sempre acreditou, me senti aliviado de ter conseguido, nessa vida ainda, ter tido contato com o que sempre quis provar pra mim mesmo.
Quando nossos “Host Parents” chegaram de madrugada, contamos para eles, e meu host father nos disse que era mais comum do que se pensava, e que não tínhamos motivos para nos preocupar.
Um dado curioso sobre a cidade é que se trata da mesma cidade onde vive Peter Davenport, diretor do National UFO Reporting Center, onde mantém um observatório, mas este saía muito pouco de casa.
Espero que gostem da história. Nunca fui atrás de explicação e nem conversei com Davenport, do qual me arrependo muito.
Fonte da imagem da capa: https://www.thestartrail.com/Starry-Nights/Homes-Forgotten.
Autor: Ben Canales
Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.
Equipe UIB
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!