Insectoides ou insetoides
Insetos integram a maior distribuição de invertebrados do mundo, sendo um grupo taxonômico de animais caracterizados por apresentar exoesqueleto, podendo ou não apresentar asas e antenas. Seus olhos podem ser simples ou compostos. Esse grupo engloba animais como pulgas, louva-deuses, bichos-pau, até formigas, gafanhotos, libélulas, etc.
Será que em outros planetas, habitados por vivos que também possuíssem características que os definiriam para nós como insetos, estes poderiam ter se desenvolvido e evoluído de forma a ter se tornado uma espécie inteligente e avançada? Será que, assim como possivelmente os répteis e felinos, o grupo dos insetos também teria se espalhado pelo cosmos?
Segundo vários casos de contatos ufológicos relatados ao longo do tempo, a resposta para essas perguntas é “sim”! Um exemplo de caso é o ocorrido em meados de 1973 ou 1974 , em Cooksville, Maryland – EUA, quando um estudante de direito da Universidade de Baltimore, Mike Shea, relata ter sido abduzido por grandes seres que vestiam um traje de consistência plástica de cor preta e que suas fisionomias lembravam a de gafanhotos.
Um outro exemplo de caso é o ocorrido na data de 04 de agosto de 1996, em Fort Smith , Arkansas – EUA onde uma cidadã chamada Rachel Pearson, ao voltar de uma reunião entre amigos, relata ter sido abduzida por seres gigantes que se pareciam literalmente com grandes gafanhotos.
E um outro caso, um pouco mais peculiar, é um relato de encontro com pequenas criaturas que possuíam a cabeça parecida com a dos ETs “greys“, porém com membros de insetos e grandes asas de borboletas. Esse caso teria ocorrido no dia 04 de janeiro de 1979 em Rowley Regis, West Midlands – Inglaterra e teria envolvido uma cidadã chamada Jean Hingley.
Mas qual o objetivo desses seres perante a Terra?
Segundo os dois primeiros casos citados, os seres teriam, como objetivo, examinar e retirar amostras, como no caso da vítima do primeiro caso, além de realizar inseminação artificial, como no segundo caso. Parece semelhante aos objetivos dos greys que, não raro, são vistos trabalhando na geração de híbridos, podendo representar, até mesmo, segundo a contatada Mônica de Medeiros, que os insectoides seriam os “chefes” desse projeto. Já no terceiro caso, o objetivo não é muito certo, mas parece que estavam tentando se comunicar com a inglesa apenas.
E de onde teriam vindo esses seres? Qual a localização planetária desses integrantes da grande família humana cósmica?
Segundo a contatada Mônica de Medeiros, os insectoides teriam vindo de uma cidade espiritual chamada Shamballa, que ficaria no centro da Terra metaforicamente falando pois, na verdade, esta cidade ficaria em outra dimensão. E isso faria sentido com a pergunta que a vítima do terceiro caso citado faz aos seres e eles respondem “pulando no sofá”. Mas por quê? Esse comportamento não foi uma inocente atitude em relação à pergunta?
A comunicação corporal nada mais engloba, entre outros aspectos, gestos e posturas do corpo. E nessa comunicação do tipo corporal, os seres serviam como setas que pulavam e afundavam no sofá indicando que os seres teriam vindo de lá de baixo, do “Centro da Terra”. Mas como a ciência já confirmou que no interior da Terra existe magma e núcleo, seria impossível existir uma cidade avançada nesse ambiente.
Assim, “Centro da Terra” poderia ser uma metáfora para dimensões subcostrais que ficam abaixo da esfera física. Então isso denotaria que seriam seres inferiores?
Será que teriam, assim como os reptilianos já estudados aqui, cometido algum grande crime no passado, tendo sido condenados a ficar presos numa dimensão da qual apenas poucos poderiam sair? Mas será que tiveram alguma origem física em um planeta físico? Isso não tem como ser respondido com certeza, apenas especulado.
A julgar pelo tamanho grande dos insectoides dos dois primeiros casos citados, vieram de um planeta um pouco menor que a Terra. E, a julgar pelo tamanho dos insectoides do terceiro caso, vieram de uma superterra e que talvez, por algum motivo, poderiam ter perdido seu planeta natal deles e vieram para a Terra mesmo, só que em outro universo.
Finalizando, os insectoides são um nome genérico para seres hominais que possuem fisionomia de insetos, originários de planetas de diferentes massas e tamanhos e que, por algum motivo desconhecido, Talvez tenham sido deslocados para alguma dimensão abaixo da dimensão física e, quem sabe ainda, os poucos que conseguiram vir para o plano físico, trabalhem para os reptilianos, comandando os greys no projeto de hibridização.
Fontes:
- http://www.oarquivo.com.br/extraordinario/ufologia/1259-racas-alienigenas.html
- https://casadoconsolador.com.br
- Guia da Tipologia Extraterrestre , Thiago Ticchetti (Segunda Edição)
- Evangelho Segundo o Espiritismo II, Capítulo II
Importante: o conteúdo, os fatos e as opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor(a) e não refletem, necessariamente, a opinião dos administradores do UIB.
EQUIPE UIB
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!