Conferência: “50 Anos da Chegada à Lua – A Verdade Encoberta” com Petit, dia 31/7/19 em dois horários, em São Paulo

UFOs, construções alienígenas, e até uma foto de um possível alienígena no ponto de pouso de uma das missões do Projeto Apollo.

O autor de onze livros, incluindo “Presença Alienígena na Lua”, Marco Antônio Petit abordará o maior segredo da Ufologia e do Programa Espacial.

Toda a verdade sobre a presença alienígena e a interação de nossos astronautas com forças extraplanetárias, que utilizam o satélite natural da Terra como base para suas operações.

  • Quando: 31/7/19 (quarta-feira)
  • Horários: das 16h30 às 18h30 e das 20h30 às 22h30
  • Onde: Espaço Consciencial Cognytus
  • Endereço: Av. Ibijaú, 331 – 9º andar – São Paulo – SP – próximo da estação Moema do Metrô

Obs: Após as 20 horas a entrada é pela garagem do prédio na parte de baixo.

Investimento: R$ 25,00.

Você verá imagens da própria NASA, que revelam um dos maiores segredos da história da humanidade, incluindo a polêmica fotografia que parece revelar a presença de um extraplanetário no ponto de pouso de uma das missões lunares, e a filmagem de um UFO descoberta pelo conferencista nos arquivos da agência espacial, que depois de revelada publicamente por Petit teve a própria página onde foi localizada pelo conferencista tirada do ar pela agência espacial.

Mas atenção: o conferencista mostrará como esse mesmo filme pode ser baixado ainda hoje por um “atalho”, que comprova sua origem. A questão é se essa possibilidade também descoberta por Petit é uma falha no sistema de acobertamento da agência espacial, ou se a NASA mais uma vez deseja revelar para que apesar de suas próprias manobras, a verdade já deve ser acessada por você.

Entenderá porque os programas de exploração lunar tanto dos EUA como da extinta URSS foram paralisados durante décadas, e o que está acontecendo nos dias atuais.

Mais informações e inscrições:

Importante: o Ufologia Integral Brasil – UIB não se responsabiliza pelos eventos, apenas realiza a divulgação, pois acredita na disseminação do conhecimento como ferramenta para a evolução da humanidade!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *